segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AQUI ESTÃO SETE ATRIBUTOS DO SENHOR.

Colocá-los na forma de uma oração de promessa irá ajudá-lo a lembrar que Deus o conhece e cuida de você:
Ele é o meu Restaurador (Salmo 23:3)
Ele é o meu Conselheiro (João 14:16)
Ele é a minha Força (Isaías 12:2)
Ele é a minha Esperança (Salmo 71:5)
Ele é o meu Curral (Jeremias 50:6)
Ele é a minha Fortaleza (Salmo 18:2)
Ele é o meu Abrigo contra a Tempestade (Isaías 25:4)
Deus é o supremo intelecto que nos criou e nos conhece melhor do que, algum dia, nós mesmos nos conheceremos. Ele é poderoso por nós e nos ama na medida máxima possível. Sem ele, a cura completa não acontecerá em nossa vida. Todas as coisas que precisam ser operadas em nós nunca acontecerão. Reconhecê-lo como a resposta para todas as necessidades é o alicerce sobre o qual a perfeição é construída.
O nosso socorro está no nome do SENHOR. (Salmo 124:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário